Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Minhas portas..... LINDAS!!!!

Desde a primeira vez que vi meu apê, entrei nele, senti aquela sensação... é meu; percebi que aquelas portas não estavam nada legais, e começei a imaginar sobre o que iria colocar, pelos cômodos serem tão pequenos aquelas portam abrindo 70 cm, não gostava nada, então pesquisei e achei as portas camarão e para a Social Laminada.... Quando vi os preços me desesperei, preciso de 03 e cada uma custando R$365,00 sem chance, e a laminada R$480,00.
Como guardei um dinheirinho decidi comprar as minhas portas na Rua do Gasômetro, como já tinha alguns orçamentos tinha em mente que queria gastar até R$1.200,00; andei e andei muito entrei em diversas lojas, cada vendedor oferecendo o melhor, e comprei uma chamada Leste S/P, adorei o atendimento, o vendedor foi super atencioso,e  fiquei super satisfeita com a compra, comprei as 03 portas camarão e a porta social, melhor que imaginava, pois as camarão seriam lisas e na hora escolhi pelo laminado em um dos lados, acompanhando a porta social, comprei puxador, batente, até trio de fechadura tetra, tudo o que as minhas portas tem direito.... e o melhor o preço tudo com a entrega R$1.050,00..... muito feliz mesmo, olha a fotinho delas...
 essa é a porta principal, quando entrar será essa...
a maçaneta será essa, e ao invés de ser essa fechadura sera a tetra (03 tetra, no meio, em cima e em baixo)

essa e a porta que esta lá hj... que eu detestei!!!



e essa sera a do banheiro e dos quartos no modelo camarão....

O que vcs acharam das minhas escolhas???

Bjks Puka

2 comentários:

  1. OLÁ KEL,
    VIM RETRIBUIR SUA VISITA E TAMBÉM CONHECER UM POUQUINHO DO SEU CANTINHO VIRTUAL. ALIÁS JÁ ESTOU PARTICIPANDO. ESSAS PORTAS SÃO LINDAS DE FATO, MAS NO MEU APÊ NÃO TROQUEI AS PORTAS, CONTINUEI COM AS QUE VIERAM!
    BJOCAS E BOA SORTE NESSA SUA NOVA EMPREITADA E ME VISITE SEMPRE!
    BJS

    http://areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi!!!
    vim retribuir a visita e te segui!
    adorei as portas!!!
    no nosso caso, não podia trocar a porta de entrada, não...
    nem se pudesse, não ia dar...rsrs
    ficamos com a porta q veio mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs