Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cama Box

Meninas e Meninos boa noite!!!

Em primeiríssimo lugar... OBRIGADA!!!
Obrigada pelo carinho, hoje tenho 30 seguidores no meu bloguinho e estou achando isso o máximo rsrsrs, e por cada pitaco que estou recebendo, a cada novo comentário sinto que uma amizade esta formada, sinto-me abraçada e isso esta me fazendo um bem danado.

Em segundo lugar, as inscrições para o Sorteio, então para quem ainda não se inscreveu pode se inscrever até o dia 15/11

Estou sumidinha sem tempo para comentar os blog´s, porque minha vida esta uma correria daquelas, trabalhando e estudando muito, mas prometo me organizar para ter mais tempo de comentar, porque é o Comentar o nosso motivador.... Então COMENTEM, OPINEM, muitos mas muitos pitacos mesmo, e chega de falação e vamos ao que interessa.

REFORMA DO APÊ: novas fotos no domingo a noite, depois do meu curso irei lá, combinei com o Super Emerson, que esta com umas dúvidas e antes de continuar quer me consultar... Estou super ansiosa para ver as mudanças que estão acontecendo por lá.

COMPREI, mais uma vez COMPREI, e sinto que ainda vou comprar muito mais!!!
Adorei a compra e foi necessária, inclusive era um item da minha lista, o BOX da cama, queria muito aquele modelo tipo baú, mas estava tão caro que já estava desanimando. A minha cama é box tem apenas 01 ano de uso, mas moro em casa e tenho espaço para guardar as roupas de cama, já lá no apê isso vai ser algo bem complicado, mas com essa compra já facilitou bem.
Comprei no site do Magazine Luiza dia 09/10 por apenas R$468,00 a vista (usei o cartão de crédito e para minha sorte a fatura estava fechada e ganhei mais uns dias rsrsrs), previsão de entrega 09/11 e para minha surpresa na segunda dia 15/10 recebi uma ligação as 10:00 da manhã da portaria lá do apê informando que eles estavam fazendo a entrega e se poderiam receber, o porteiro de lá foi super bacana deixou guardado no salão de festas e terça a nova moradora do apê entrou em casa, estou curiosa ainda mais para ir lá, quero ver se ela é bonita mesmo rsrsrs... 

O modelo certo como esta no site é "Cama Box Casal Baú Articulado 138x188 cm - Somopar Lightspuma, lá no site tem algumas ponderações ruins, outras boas, arrisquei, mas assim que começar a usar eu conto se valeu a pena e registro a minha opinião no site da loja.

As fotos são do site do Magazine (e chega que já fiz muita propaganda rsrsrsrs)




Bjs, até logo e pitacos muitos pitacos...

Amo vocês!!!

6 comentários:

  1. Que legall eu tb quero esse modelo!!!
    Vai la e depois nos conta ta
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Lino lindo lndo !!!

    Eu tbm terei um deste ...

    Não vejo a hora e chegar ...

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Legal hein, depois me fala o que achou dele, pq tb quero comprar um e adorei esse preço.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel, desculpa a ausência, mas me mudei, na verdade hoje faz uma semana, e está tudo tão corrido que fiquei sem ver as novidades da blogosfera por um tempo, mas to voltando.

    Adorei a nova aquisição, tenho uma cama dessas, e cada dia fico mais satisfeita com a escolha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee.. descobri hoje teu bloguito..

    Que barato que tu pagou esse box, heim.. que maravilha... Comprei um também, chegou sexta-feira.. Paguei 799,00. Ele é muitoooo útil..

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Gostaria de saber se vc esta gostando do box?

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs