Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Última chamada para o Sorteio

Meninas e Meninos, boa noite!!!

Estou aqui para dizer que amanhã terei mais fotinhos do apê, estarei por lá amanhã, espero ter muitas novidades para mostrar aqui, estou muito ansiosa rsrsrs. 

Combinei também com o Gesseiro pela tarde, recebi alguns orçamentos por e-mail e no quesito preço o dele foi o melhor, e se tem algo que me deixa muito feliz é que ele foi indicação que recebi aqui no blog, a indicação é do blog Lar dos Buscapés, adorei a indicação, agora é ver se vamos fechar negócio né....

Agora vamos ao motivo desse post, estou terminando a lista dos inscritos e amanhã a noite irei publica-lá, então se mais alguém quiser participar, as inscrições consideradas válidas serão todas as que forem realizadas até o momento da publicação do post.

Então o que estão esperando que ainda não se inscreveram hein?!?!?!?!?! 



Bjs e bom feriado!!!

Kel

ps* após 67 dias eu desprogramei o despertador... nem acredito que poderei dormir rsrsrs 

Um comentário:

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs