Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Estou viva e voltarei com muitas novidades!!!

Meninas... boa noite!!!!

Que saudade de todas vocês, desse cantinho que é tão especial para mim...
Vocês me fizeram tanta falta nesses dias.
Estou bem, sobrevive há esse mundo sem internet em casa rsrsrs, tenho tantas novidades, passei por cada perrengue durante a mudança, e depois então nem se fala.

Essa semana eu volto com bastantes fotos, e sinceramente ainda não sei como vou contar tudo a vocês, se faço um único mega hiper imenso post, ou se faço menores, mas isso se resolve, o mais importante é ter internet!!!!

bjs

Kel

5 comentários:

  1. Oi kel! Saudades de vc amiga! Quero novidadesssss! Anda logo hein!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Se for um post grande ou vários pequenos, só sei que vou xeretar por aqui kkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, muito obrigada por sua participação no sorteio, desejo muito que tenhas muito boa sorte. Sejas sempre muito bem vinda e volte sempre que desejar, pq sera um prazer enorme lhe receber!

    Tenhas uma linda semana!


    Bjocas!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  4. Kell

    Vim aqui avisar que mudei o endereço do meu blog apenas para combinar com o titulo, estou avisando a todas as amigas que me seguem , pricipalmente as amigas que estao participando do sorteio. Hoje irei divulgar a lista das participantes e amanha farei o sorteio no horario das dez da manha, vamos cruzar os dedinhos e força na peruca!!!!

    rsrsrrsrs...

    http://www.invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Tenhas um otimo dia!!

    bjos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  5. voltei! rsrsrrs... Minha flor, falta vc me seguir para validar sua participação no sorteio, ficaria muito feliz se vc pudesse corregir isso, pq hj ateh a meia noite vou divulgar a lista das participantes.

    Muito obrigada desde já!

    Cristine.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs