Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Fotinhos do meu apê!!!!

Não imaginava que blogar seria tão legal rsrsrs e o melhor ainda é essa interação que ele proporciona (acho que é assim que se escreve rsrsrsrs) para gente, fiquei muito feliz com os primeiros comentários que recebi.
Essa semana não pude ir lá no apê e o pedreiro que contratei só poderá começar lá pelo dia 20/09, o jeito é esperar, mas enquanto ele não começa vou postar umas fotos dele e o que pretendo fazer. Vou postar também uma foto de como eu quero que o banheiro fique, não me lembro de onde retirei então se souberem o dono me avise para que eu possa dar o crédito.
Vamos as fotos:


A cozinha foi entregue com essa pia horrorosa, e esse cano exposto. O pedreiro vai ter um bucadinho de trabalhos rsrsrs, ele terá que imbutir esse cano do esgosto, vou trocar a pia, e não se percebe na foto, mas as paredes estão com um diacho de um grafiato que terá que ser raspado para para colocar o azulejo, o piso vou trocar também, é muito estranho o que tem. Quero colocar uma faixa somente nessa parede.



Esse tanque também vou trocar, é imenso, parece um que tinha na casa da minha Avó lá no interior, quando eu era pequena cabia dentro, esse é igualzinho rsrsrs


A tal da textura que eu falei, dá para perceber nessas duas fotos.


essa é sala vista pela cozinha


essa é a sala vista pelo corredor
 Quero colocar piso laminado na sala, nos quartos e corredor.


Meu quarto no fundo e do lado direito quarto e depois banheiro.


essa foto é do quarto ao lado do banheiro.

Vamos ao temido banheiro, que na minha opnião é o que mais me dará trabalho e gastos $$$$$, estou querendo demais e podendo de menos, mas se quer saber nem estou me importando muito com isso, se para o meu apê ficar como eu sonho eu precisar comer arroz e ovo por 05 anos vou comer, e vou optar pelo cozido sem gema, para não ter colesterol rsrsrsrsr......






No banheiro, vou trocar tudo, piso, azulejo, quero fazer uma parede de pastilha na cor azul, precisarei rebaixar o teto, para esconder esses canos...


Quero que a minha parede fique assim, só que na cor azul...

Bem é isso que tenho para dizer hoje, espero por sugestões e comentários, uma ótima semana para vocês, e mais uma vez obrigada pelo carinho... Beijos Puka







3 comentários:

  1. Nossa quel sua construtora conseguiu ser pior que a minha. Concordo com vc que cosinha TERRÍVEL, e outro detalhe o que é aquilo no banheiro todos os canos aparentes nem se quer colocaram um forro de gesso. É amiga seu pedreiro terá muita coisa para se divertir ..rs ou melhor quebrar.

    O seu banheiro é = ao meu depois da uma olhada no meu Blog eu postei uma foto bem parecida com a sua ideia.

    Aproveita bem este tempo até o inicio da obra para planejar todos os detalhes é muito bom esta fase. Concordo com vc quando disse que tudo vale a pena para termos nosso cantinho de acordo com nosso gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tarde Kel,estava lendo seu blog e concordo com vc, a gente tem que ter um cantinho só nosso, e do jeitinho que a gente sonha...e adorei a sua ideia pra não ficar com colesterol.....agora, suas portas são lindas, e o melhor de tudo foram os preços.... eu andei fazendo uns orçamentos de uma porta camarão que eu queria aqui pra casinha e não saiam por menos de 450,00.....as suas andadas valeram a pena!!!! Vou vir sempre te visitar, pra ver como está ficando a sua casinha, passa lá pela minha quando quiser.....Vou adorar.... e pode ter certeza que seu Apê vai ficar lindo depois de tudo prontinho....há e adorei a ideia do banheiro, vai ficar show...beijinhos. Sheila!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi kel, obrigada pela visita e pelo carinho.
    Vou te seguir também =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs