Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Muito bom saber que tenho algo para chamar de meu!!!

Nesse post vou explicar como entrei nessa loucura.... reforma de um apê, e o melhor esse é MEU!!!
Atualmente moro em uma casa confortável, feita no mesmo terreno que a da minha Mãe, e fiz do meu jeito até a ordem dos cômodos na casa, não sei se já ouviram essa expressão, mas "fiz filho na barriga dos outros", o terreno não é meu, então a casa não é minha, e sem contar que quando construi era casada e hoje estou divorciada, namorando super apaixonada e não curto a idéia de ver o meu namorado aqui.....
Em 2009 me inscrevi na CDHU e já nem tinha esperança de ser chamada, quando em setembro de 2011, recebi uma carta perguntando se ainda tinha interesse em participar de uma seleção para compra de um imóvel, um apto de 47 mts...... A minha resposta foi um SIM gigante.... Nem preciso dizer que deu certo né rsrsrsrsrs Demorou..... e demorou muito mesmo tudo isso, mas valeu a pena, hoje estou aqui dividindo minha alegria com vocês.
Peguei a chave do meu apê dia 31/07/2012, e estou correndo pois quero passar o Natal deste ano na Minha Casa nova.





3 comentários:

  1. A sensação de ter seu cantinho, de entrar pela primeira vez, começar a reforma.. isso tudo não tem preço né!!!! Mostra como seu apê é por dentro, fiquei curiosa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Kel !

    Bem vinda ao mundo das blogueiras, relamente é maravilhoso pisar no que de fato é nosso. É gratificante quando começamos a reforma e aos poucos nossos desejos vão tomando forma.
    Boa sorte nesta nova estapa, estarei por aqui acompanhando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, comentando em post antigo mas é pq me identifiquei.
    Tb moro no terreno do meu pai, tb sou divorciada e tb estou namorando...rsrsrsrsrs

    Comprei meu apê na planta mês passado e a previsão de entrega é pra Março de 2015, até lá, vou ter muito o que ler ainda sobre a reforma e decoração.

    Bjinho!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs