Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fotos Durante - Parte 2

Meninas, boa noite!!!

Preciso DESABAFAR.....

Primeiro desabafo: fiquei como um "dois de paus" até as 16:30 esperando pelo Gesseiro que estaria por lá as 14:00. Pois bem, já extremamente cansada resolvi ligar para saber o que tinha acontecido e para minha surpresa fui informada que ele não iria, ela argumentou mas cá para nós, nem me lembro o que ela disse, a única coisa que me lembro é que ele não vai e depois pipipi papapa popopo pupupu... Fiquei POSSESSA de raiva, ira e ódio e qualquer outro sentimento que for possível de ser sentido, de todo não foi perdido, pois tinha um cartão de outro Gesseiro no quadro de avisos lá do Condôminio e resolvi ligar, em 15 minutos ele apareceu, foi bem legal e fez um orçamento com o valor de R$100,00 a menos que o outro, o ruim é que teria que pagar a vista ou no máximo 03 vezes.... E aih não dá, não posso abrir mão do arroz, porque o ovo já não dá mais para comprar rsrsrsrsr.

Como sou uma pessoa insistente hoje tentei contato novamente com o Gesseiro, só que usei outra técnica ao invés de falar com a secretária, que me disse que ele não iria, eu percebi que no orçamento tinha o celular do Dono e falei com ele, ele irá me confirmar amanhã, mas semana que vem se tudo der certo, ele vai fazer o serviço do meu apê, quero salientar que decidi  falar com ele porque o preço esta bom e aceitam Construcard (o realizador de sonhos!!!), agora vamos aguardar as cenas desse próximo capítulo.

Segundo desabafo: me fez ficar tão brava quanto no primeiro, mas respirei fundo e bola para frente, as fotos irão mostrar o que digo, o Super Emerson errou... isso mesmo... ele ERROU e decidi não me estressar por isso, porque até agora não tive problemas com ele, e ele esta sendo muito legal comigo, por isso, respirei fundo e bola para frente.

O triste erro foi na colocação das pastilhas, minhas lindas e amadas pastilhas do banheiro... snifff snifff snifff, ele não usou a argamassa correta, aquela que é branquinha assenta e rejunta ao mesmo tempo, ele usou a argamassa cinza, e achei que o azul esta muito escuro e sem contar que entre uma placa e outra não ficou o espaço, esta tudo grudado, arrancar para colocar outra não dá, o jeito é se conformar e torcer para o rejunte dar certo.

Pronto desabafei!!!!!

Agora vamos as fotos, para ver o que falei clica na foto e aumente a imagem...






Estou alucinando ou tenho razão, me falem meninas, espero pelo pitacos de vocês!!!

Bjs,

Kel




14 comentários:

  1. Oi Kel, tudo bem?

    Bem, esse "privilégio" de atrasado ou simplesmente o desaparecimento de profissional, não é só seu. Como tá difícil hoje em dia viu... mas enfim, temos que ser otimistas.

    Sobre as pastilhas, sinceramente não achei que ficaram escuras, achei lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Kel! Então quem nunca tomou um cha de pedreiro, gesseiro, pintor... que atire a primeira pedra kkkk! Basico tomar estes foras deles.
    Quanto as pastilhas, olha não percebi nada não viu. Eu gostei.
    BJaum

    ResponderExcluir
  3. Menina tá lindão seu banheiro.. eu AMEI nem dá pra notar que tá errado rsrsrsrs ficou show!!!!E obrigada pelo carinho viu fiquei muito feliz, hoje em dia eu não tenho muito tempo pra comentar mas xereto todos os bloguinhos todos os dias!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não parece o erro nao florzinha, mas te entendo a sua frustração nao é so vc que passa isso nao, ha profissionais e profissionais nesse BRasil nao tem jeito.
    bjus e obrigado pela visita.
    Daniela

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel, obrigada pela visita, estou retribuindo, só não estou conseguindo seguir mais ngm...
    Bom, tomar bolo de fornecedores é muito comum quem nunca tomou né?
    Relaxa, o stress vem agora pra depois vir a alegria de ver seu cantinho como vc sempre sonhou...
    Amo pastilhas então não preciso dizer o q achei das suas...rsrs LINDAS...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh Kel.. não achei q ficou tão ruim com a argamassa cinza não.. pelo menos não deu pra notar mta coisa..
    Fica tranquila.. estão mega lindas do mesmo jeito!

    Dá um descontopro super Emerson vai?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OIe Kel!
    Vim desejar um lindo fim de semana
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. oi Kel, obrigada, amei sua visita e recadinho no meu blog. Hoje vou postar o nosso apê lá na França..hhehe
    Bem, vou dar meu palpite sobre seu banheiro...heheheh
    Sobre as pastilhas eu adorei, não achei escuro não. E sobre a separação das cerâmicas também gostei. Só não gostei do rejunte cinza, realmente não fica legal, mas também não é algo que chame tanta atenção. Se você quiser pode passar o rejunte branco, vai dar trabalho, mas dizem que dá para raspar um pouco o cinza e colocar o branco, mas nem todos os pedreiros gostam de fazer. Fic a adica. Mas tá lindo, eu adoro azul, e pastilhas. bjus

    ResponderExcluir
  9. oi Kel, eu parecia uma criança. Aqui não é uma cidade muito turística não, então eu era a única louca tirando foto da neve, num frio danado, e a neve caindo na gente, e a gente sem guarda-chuva, porque queriamos que a neve caísse na cabeça da gente mesmo...rsrs. bj

    ResponderExcluir
  10. Kel, primeiro obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!!! Segundo, que coisa chata isso de esperar né? É uma falta de respeito, a gente está "PAGANDO" e eles fazem como se estivessem fazendo um favor de ir a nosso encontro. Lamentável. Quanto as pastilhas, acho que é coisa da sua cabeça rsrsrs, eu não sou uma expert, mas olhei olhei e olhei e não vi nada de errado, e nem de escuro, enfim... Achei lindo! Estou seguindo para ver os próximos passos dessa casinha rs, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Kel! Olha, pedreiro, mecânico, pintor e etc devem fazer curso pra dar bolo na gente, pq todos são iguais. Tb morro de raiva disso.
    Qut as pastilhas, não vi nada de errado. Te entendo pq a gente quer de um jeito e sai de outro, é uma frustração. Acho que tá tudo bem, ficou tudo harmônico. Concordo com a Wan na questão do rejunte do revestimento. Esses eu acho que ficariam melhor se fosse no branco, veja a possibilidade de passar por cima...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kel!
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no nosso Apê!!!
    Olha, quanto "as mancadas" desse pessoal é assim mesmo... Quantas e quantas vezes a gente ficou esperando por prestadores de serviços lá e nada de chegarem... Infelizmente temos que engolir muitas das vezes ainda mais se o profissional for bom pois mão de obra tá meio difícil mesmo!!! E quanto as pastilhinhas, você sabe que eu gostei assim mesmo com a junta seca? Olha, ficou muito bonito sem espaço entre elas... Não dá para ver o rejunte de longe pela foto mais olhando assim até que ficou bonito!!! Eu sou suspeita pra falar porque lá no apê pedimos para que tudoooo fosse feito beeeem juntinho quase sem dar para enxergar espaço... e quando não ficava muito juntinho eu não gostava... kkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo se chateia com algo durante a reforma, parece que virou um padrão, difícil encontrar um profissional que seja perfeito. Mas também não achei que ficou ruim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Reforma sempre traz dor de cabeça... a minha tem dias que me deixa de cabelo em pé. é normal.

    as partilhas ficaram lindas. Eu já pensei em colocar pastilhas no meu banheiro também, mas tenho receio por ser uma área úmida, e é muito rejunte para escurecer com o tempo e umidade...

    Beijos
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs